quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ora então isto é o seguinte

Os senhores da EDP têm cortado a luz todas as noites. Não sei se é durante 1 segundo, 1 minuto ou 1 hora, mas o que é certo é que já por 2 vezes deixo o pc ligado por qualquer motivo e quando acordo o moço está desligado. Primeiro pensei que tivesse sido o meu pai que tivesse vindo aqui ver se eu estava a dormir e o desligasse, mas tendo em conta que não foi, fiquei sempre com a pulga atrás da orelha.
Agora é que vi no facebook mais gente a queixar-se que todas as noites há um corte na luz. 
Caros senhores da EDP, custava alguma coisa avisar a malta? Parece-me que é um bocado falta de respeito pelos clientes. E fiquem sabendo que se alguma coisa cá em casa se estragar por causa dos cortes, principalmente o computador que não gosta muito de ficar sem energia assim de repente, vamos ter que conversar.

5 comentários:

  1. Sem dúvida que é muito desagradável.

    ResponderExcluir
  2. Ah pois é...Esses gajos não têm mesmo respeito pa

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  3. Nós precisamos deles, então eles saibam que façam o que fizerem não perdem clientes.

    ResponderExcluir
  4. Acho muito bem que fales ;) é assim mesmo ;)

    ResponderExcluir