terça-feira, 10 de julho de 2012


"E sabes porquê?
Porque fui fraca, cobarde, deixei-me guiar pelo escuro dos meus medos.
Porque sentia um mundo dentro de mim e só consegui demonstrar-lhe uma cidade.
Sabes o que isso é?
Quando queres ser feliz mas o teu passado te persegue?
Alguma vez te entregaste a alguém e ficaste de tal forma cega pelo que julgavas ser amor que te deixaste maltratar?
Um maltratar contínuo que te deixou marcas, marcas essas que vais carregar contigo para sempre.
Alguma vez deixaste que alguém te fizesse pensar que não valias nada e que nunca ninguém ia gostar de ti?"


Meia dúzia de frases que encontrei no facebook de alguém, mas que dizem tanto. Este texto sou eu. Sei perfeitamente o que é amar alguém ao ponto de me deixar maltratar e perdoar sempre. Ao ponto de rejeitar pessoas que me poderiam fazer feliz por só ter olhos para aquela pessoa em concreto. 
Mas caramba, há-de chegar a hora em que isto muda. Não hei-de ser sempre pisada e usada sem que isso me faça mudar. Um dia hei-de mudar, até lá ficamos assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário