sábado, 14 de julho de 2012

O meu ser insensível


Por este facebook fora, agora pegou moda fazer comparações destas. Sou só eu que acho que isto não tem pés nem cabeça?
Sei lá, parece que estão a fazer das pessoas coitadas. "Ai coitadinha que tem cancro e ninguém lhe dá 'gostos' e aquela p*** com as mamas grandes tem tantos." Não sei explicar mas isto irrita-me um bocado.
A criança vai ser mais feliz porque tem milhares de gostos? A cura para o cancro vai ser descoberta através disso? Não, pois não? Então não percebo o porquê destas coisas. 

Um comentário:

  1. Realmente também tens razão....
    Mas no facebook é tudo muito boa gente e todos se preocupam com tudo e mais alguma coisa...

    Tenho lá um gajo no meu facebook que esse então até mete raiva.... Dá vontade de lhe dar 2 supapos...

    ResponderExcluir