quinta-feira, 12 de julho de 2012

Dos cães


Opa mas porque é que os cães tem de estar sempre a fazer xixi em tudo o que é poste ou árvore? Sei que é uma coisa sem importância, mas irrita-me de uma maneira que não imaginam. 
O meu cão está no terraço, por isso não preciso de o levar à rua para fazer as necessidades, mas levo-o comigo de vez em quando, quando vou andar a pé, para ele também passear um pouco. Mas irrita-me tanto ter de parar de 10 em 10m para o bacano alçar a perna que fico sempre sem vontade de o voltar a levar. 
Hoje cai no erro de o levar comigo para correr, mas ao fim da primeira volta, deixei-o em casa. Primeiro porque ele estava preguiçoso e estava-me sempre a puxar o braço para trás (obviamente levei-o na coleira) e depois porque estava sempre a parar. 
Alguém tem uma explicação lógica para os cães terem uma vontade constante de urinar?

4 comentários:

  1. Marcação do território...=D O meu fazia isso mas desde que foi castrado esse vicio diminui drásticamente

    ResponderExcluir
  2. Essa coisinha fofa é tua???É tão lindo só apetece mimar!!!

    ResponderExcluir
  3. o meu é igual, é para marcar o território.

    ResponderExcluir