quarta-feira, 25 de julho de 2012

Da estupidez de certas pessoas

A minha irmã trabalha na mesma empresa há 6 anos. Estagiou lá, gostaram dela e foi ficando sempre até que conseguiu entrar para o quadro. Na mesma empresa, trabalha o meu pai, o meu tio, e o meu tio-avô, além de vários vizinhos. Hoje, chegaram os papéis da reforma para o meu tio-avô e a primeira coisa que uma colega de trabalho disse à minha irmã foi: "Agora vais deixar de ter cá o tio querido para te ajudar."
Admito que ela foi para lá estagiar porque o meu pai pediu, mas depois ficou lá a trabalhar porque mostrou eficiência no trabalho e não por cunha alguma. Nunca o facto de várias pessoas da minha família lá trabalharem a beneficiou em nada. Mas é impressionante como as pessoas não conseguem admitir que nem todos precisamos de cunhas, às vezes as pessoas são mesmo eficientes naquilo que fazem.

2 comentários:

  1. As pessoas adoram ser venenosas.

    ResponderExcluir
  2. Isso chama-se dor de cotovelo...
    É chato ter alguém ao lado mais competente que nós, e não saber lidar com isso...

    ResponderExcluir