quinta-feira, 12 de julho de 2012

Já que estou a falar de cães

Eu adoro cães. Sejam rafeiros, sejam de raça, eu adoro cães. Tirando obviamente pittbuls e afins que por razões óbvias não me inspiram confiança.
Quando tiver uma casa só minha, que não seja um apartamento claro está, quero ter vários cães. Se tiver espaço para fazer um canil devidamente espaçoso e tiver um jardim suficientemente grande para eles brincarem, vou querer pelo menos estes quatro.

Labrador branco. Também pode ser castanho que eu não me importo.

Akita, são a coisa mais fofinha, não são?

Boxer. Tirando a parte da baba, são lindos.

São Bernardo. E se o boxer se baba, este então nem se fala. Mas gosto deles por serem um cães super pachorrentos, que podemos estar ali meia hora a aperta-los que eles nem torcem nem amolam.

Estes são os principais quatro. Mas obviamente que se o espaço for mesmo grande - sonhar não custa - também pode ser estes todos.

Bichon Frisé, coisa mais cutxu cutxi.

Chow Chow


Serra da Estrela
A eterna Lassie

Dálmata

Golden Retriever

5 comentários:

  1. Acho todos para lá de giros, mas tenho um carinho especial por São Bernardos e Dálmatas.

    ResponderExcluir
  2. um dos meus objectivos em fazer uma moradia é ter terreno para ter um canil/gatil. adoro animais.
    já tive um labrador branco, agora tenho um preto :P
    acho tanta piada aos dalmatas.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Love each one ,i love Dogs :)
    i´m a new Follower

    Wish you a great Day ,kisses

    ResponderExcluir
  4. Adoro cães! xb Adorava ter um jack russel terrier ! São tão fofos... Mas o meu cão preferido é o pastor alemão e também o lavrador,! :)

    ResponderExcluir
  5. adoro são Bernardos, são lindissimos e muito meigos! tenho uma spike bracelet giveaway no meu blog, participa se quiseres, é até hoje só :)

    ResponderExcluir