quinta-feira, 12 de julho de 2012

Coisas que me irritam

Pessoas chatas. Há uma criatura deste mundo que se diz "apaixonada" por mim. Já lhe disse que não sinto o mesmo e que não se vai passar nada, mas a criatura não desiste. Estivemos mais de 2 anos sem nos ver nem falar, e agora chega aqui com a ideia de que está apaixonado por mim e quer à força que eu fale com ele a toda a hora e a todo o instante.
Ora se uma pessoa manda uma mensagem, mandas duas, três, uma infinidade delas e eu não respondo, das duas uma: Ou estou ocupada e não vejo o telemóvel, ou então não me apetece falar com essa pessoa. Não é por mandar 50 vezes a mesma mensagem que alguma coisa vai mudar. 
Por mais que lhe diga que, apesar de respeitar o que ele - supostamente - sente, não sou obrigada a falar com ele quando não me apetece. Não vou estar a falar com ele só por obrigação, para não o magoar. Mas a capacidade de compreensão da pessoa em causa é diminuta e então tenho de estar a levar constantemente com mensagens do tipo: "Mas estás chateada comigo?/Foi alguma coisa que eu disse?/Sinceramente não percebo essa tua indiferença."
Pessoas, percebam que eu não sou obrigada a falar com ninguém, muito menos com pessoas que não fazem parte do meu dia-a-dia, que estiveram 2 anos fora da minha vida e com as quais já não tenho a menor afinidade.

4 comentários:

  1. Infelizmente acho que só te livras da lapa sendo mesmo muito directa.

    ResponderExcluir
  2. LOL acho que tens de lhe dizer uma frase curta e grossa a ver se ele abala =P

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  3. Olha caga nisso, ele já está a passar os limites do aceitável, é como a S* disse, tens que ser mesmo directa e quase que me arrisco a dizer que vais ter que roçar mesmo o má, para ele te deixar em paz! Porra, que seca

    ResponderExcluir