segunda-feira, 23 de julho de 2012

Estou de volta

Depois de uns dias sem por aqui os pés estou de volta.
Na quinta, como vos disse, fui para o Marés Vivas trabalhar e cheguei tarde. Na sexta, as 7h30m já estava de pé para ir de novo trabalhar, fomos fazer publicidade em praias e depois ainda fomos a Lisboa levar mercadoria. Conclusão: Cheguei a casa eram 2:30 da manhã.
No sábado tive saída do rancho para Matosinhos e ontem em Trancoso. Como era demasiado cansativo voltar para casa no sábado para ter que sair outra vez no domingo, e como a presidente do rancho de Trancoso nos arranjou sitio onde dormir, dormimos lá. Conclusão: Fomos lá para um bar ao lado da pousada e a noite foi quase em branco claro está.
Ontem chegamos perto da meia noite e eu acho que demorei menos de um minuto a adormecer, estava de rastos mesmo. Mas já estou de volta.
Boa semana a todos :)

2 comentários: