terça-feira, 10 de abril de 2012

Óculos novos

Já não ia ao oftalmologista há quase 4 anos. Era suposto ir de 2 em 2, mas como andava a ver bem nem dei pelo tempo passar. Quando disse à médica há quanto tempo já tinha aquelas lentes ela olhou-me com uma cara do tipo: Há tanto tempo? Já deves estar quase cegueta. Mas não. O olho esquerdo até diminuiu a graduação e o direito não aumentou quase nada. Até ela ficou admirada.
E como não podia deixar de ser, mudei de armação. Aquela já tinha uns anitos e eu já estava farta dela. O que vale é que eu compro armações de 50€ que é para poder mudar mais vezes. 
Os outro eram azuis e a hastes eram transparentes. Estes são roxos e eu adoro-os. Trazia na ideia uns óculos brancos ou transparentes, mas como eu sou loira e também tenho a pele clara aquilo "morria" muito na minha cara. Vieram os roxos e não estou nada arrependida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário