quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pequeno probleminha

O pai está a torcer o nariz à ideia de eu ir para o Porto sozinha. Diz que é perigoso e blá blá blá. Pedi à mãe para falar com ele a ver se o convencia e ela (que já sabe que eu estou solteira outra vez) disse que o pai não gosta da ideia de eu ir sozinha porque acha que não tem jeito nenhum eu ter namorado e querer ir sozinha.
Conclusão, se quero ir a algum lado tenho de lhe contar.
Amanhã à noite já lhe falo nisso. Assim como assim, quem costuma fazer perguntas é a mãe e ela já sabe, por isso não há-de ser assim tão difícil.
É que estou mesmo cheia de vontade de ir.

Um comentário:

  1. Sim, mais vale seres directa e contares tudo. Não vale a pena esconderes porque mais tarde ou mais cedo as coisas acabam por se descobrir

    Beijo
    Alice

    ResponderExcluir