quinta-feira, 19 de abril de 2012

Moda

Ontem fui ao fórum e perdi-me de amores por uns sapatos da Blanco - que acabaram por lá ficar, claro está.
Depois fui à Zara para olhar mais uma vez para a "minha" saia que ando a namorar há mais de 1 mês mas que ainda não veio comigo para casa - e o mais certo é nem vir. E depois vi por lá umas sandália que foram talvez as sandálias mais horríveis que já vi. Quer dizer, se aquilo fosse raso, ou até mesmo com um salto normal eram bonita, mas o salto que lhe meteram, valha-me Deus. Alguém consegue andar com aquilo? Eu não, certamente.
E pronto é isto. Alguém que se aguente ali em cima mais de uma hora sem torcer o pé devia ganhar um Óscar.

A sério, o salto é mesmo horrível.

Estes são os sapatos da blanco. Prefiro os azuis, mas no site não havia foto de frente dos azuis.

São tão, mas tão lindos (:

Se eu vi-se a saia no site não dava nada por ela, mas ao vivo é linda. E fica-me bem, o que ainda é melhor (: Aqui parece branca e preta mas na verdade é azul escuro. Linda (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário