segunda-feira, 23 de abril de 2012

A tua cara não me é estranha #2

Amei este. Por mim podia vir um destes cá para casa.

A racha é um bocado pronunciada, mas nestas pernas tudo fica bem.
  


Vestido de princesa. Quem nunca quis ter um?



Este para mim é dos mais bonitos. Pena não ter encontrado uma foto melhor.


Chamem-lhe lixo televisivo, chamem-lhe o que quiserem mas eu até gosto de ver o programa. Mais que não seja pelos vestidos da Cristina que são cada um mais giro que o outro.
Só não gosto da suposta roleta. Mas ainda há alguém que acredite que aquilo é mesmo à sorte? Vê-se perfeitamente que é tudo feito de propósito. 
Na primeira edição, a Daniela P era provavelmente a mais fraca do grupo e só lhe calharam musicas mais ligeira, nada que fosse preciso puxar muito pela voz. Quando viram que a Romana tinha aquele vozeirão começaram a dar-lhe coisas tipo Adele, Amália e Dulce Pontes para puxar pela voz ao máximo. Da primeira edição, estas duas foram as que mais me chamaram a atenção .
Nesta edição está a acontecer o mesmo com a Merche e a Luciana. A Merche, vai pelo mesmo caminho da Daniela P. Umas melhores, outras piores mas vai ser sempre aquela a quem calham a músicas mais simples. Quanto à Luciana, já todos sabemos que ela tem uma voz que pode fazer dela o que quiser e por isso têm-lhe dado músicas para ela mostrar o potencial que tem. Esta semana ficou um bocado abaixo do normal na pontuação e toca de lhe dar uma Mariza para atenuar os estragos. 
O que vale é que os prémios vão para instituições, senão era muito mau "manipularem" a roleta que com toda a certeza se reflecte na pontuação. 
E tenho que falar do FF, que para mim é o melhor do grupo, sem dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário