terça-feira, 24 de abril de 2012

Desafio #4

Roubado descaradamente daqui




Se eu fosse um mês seria... Agosto
Se eu fosse um dia da semana seria... Quarta-feira
Se eu fosse um número seria... 12
Se eu fosse uma flor seria... Tulipa
Se eu fosse uma direcção seria... Sul
Se eu fosse um móvel seria...  Cama
Se eu fosse um líquido seria... Água
Se eu fosse um pecado seria... Gula
Se eu fosse um metal seria... Ouro
Se eu fosse uma árvore seria... Nespereira
Se eu fosse uma fruta seria... Banana
Se eu fosse um clima seria... Frio, muito frio.
Se eu fosse um instrumento musical seria... Clarinete
Se eu fosse um elemento seria... Fogo
Se eu fosse uma cor seria... Amarelo
Se eu fosse um animal seria... Chita
Se eu fosse um som seria... Choro
Se eu fosse uma canção seria...  Primavera - The Gift
Se eu fosse um perfume seria... Escada Magnetism
Se eu fosse um sentimento seria... Tristeza
Se eu fosse um livro seria... O Caderno de Maya - Isabel Allende
Se eu fosse uma comida seria... Bacalhau com natas
Se eu fosse um cheiro seria... Flores
Se eu fosse um verbo seria... Perdoar
Se eu fosse um objecto seria... Agenda
Se eu fosse uma peça de roupa seria... Calções
Se eu fosse uma parte do corpo seria... Mãos
Se eu fosse uma expressão seria... Expressão verbal? "O que, pah?" (dizer isto assim com uma expressão de incredulidade)
Se eu fosse um desenho animado seria... Navegantes da Lua
Se eu fosse um filme seria... P.S. I love you
Se eu fosse uma forma seria... Redonda
Se eu fosse uma estação seria... Verão.

Um comentário: