segunda-feira, 16 de abril de 2012

Há gente bruta que nem uma porta


E este senhor é um belo exemplo disso. 
Viram o casting da irmã da Luciana Abreu, agora nos Ídolos?
Fui a única a achar o discurso deste senhor (?) demasiado bruto e um tanto descabido? 
Epá, eu compreendo que é um bocado coiso ela ter-se enganado 2 vezes seguidas nas letras. Mas uma coisa é certa, independentemente de ela ter pisado o palco mil vezes, tem sempre o direito de estar nervosa. Tenho a certeza que o problema dela não era não saber a letra, foi mesmo os nervos. Até porque a primeira música que ela cantou fazia parte do reportório da banda onde ela cantava, por isso certamente que sabia a letra. E at+e nem canta mal de todo, já vi o júri a passar pessoas piores. 
E não, não a estou a defender, porque até nem vou muito a bola com ela. É sonsa demais para o meu gosto.
Mas o que é certo é que quando a Luciana foi aos Ídolos, este mesmo senhor também a criticou e falou mal para ela e hoje o talento dela é reconhecido por toda a gente. Provavelmente a Luísa não vai ter tanto sucesso, porque não tem tanto talento, mas não merecia a maneira como foi tratada.
Opiniões.

4 comentários:

  1. Sou da mesma opinião..também não vou com a cara dela pois parece-me uma..não direi bem sonsa..mas..não sei..não gosto pronto!Mas ninguém merece ser tratado daquela maneira, como uma autentica m*#%a (que é mesmo assim):/
    Fiquei com pena dela, fiquei mesmo! Porque realmente qualquer pessoa pode ser traída pelos nervos que, obviamente, foi o caso! Mas enfim..esse Manuel Moura é uma treta completa!

    Beijitos**:)

    Www.oblogdamalaika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não vi o casting, vi apenas a apresentação que deu varias vezes na tarde de domingo, mas pelo que vi também achei que não era razão para tanto. Sinceramente, aquela cara de frete que o sr faz a cada concorrente que aparece já deu o que tinha a dar. Eu pelo menos já não tenho paciencia para aquele ar manient e de quem gosta de pisar nos outros e por isso já não vejo os idolos.

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com o júri... há milhares de pessoas que sem qualquer experiência (e os mesmos nervos) chegam lá e não fazem tanta trapalhada... Ela não só não foi preparada como (e isto é gravíssimo) não soube cantar nada em português (nem mesmo uma música que cantava na banda em que participava!!!). Acho que lhe deram várias hipóteses (coisa que não vejo noutros concorrentes) e ela não soube aproveitar, o que revela a pouca 'bagagem' que tem para o mundo do espectáculo... É pena, porque independentemente de quem é tem boa aparência e provavelmente a voz se fosse trabalhada seria boa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compreendo que ela podia ser melhor para a experiencia que tem, mas acho que não merecia ser tratada daquela maneira. Porque o meu "problema" não é o que disseram, mas a forma como o fizeram.
      E dizes muito bem, se a voz fosse trabalhada quem sabe se não chegava longe. Acho que no mínimo, merecia o beneficio da dúvida, uma vez que passaram pessoas com vozes piores.

      Excluir