quarta-feira, 4 de abril de 2012

A minha veio hollywodesca



Aqui há uns dois anos andei a chatear a cabeça ao meu pai para mudar o meu quarto todo. Queria uma parede com um papel de parece todo catita e onde ia encostar uma mesinha para por as maquilhagens/escovas/secador/esticador, um cadeirão para me pentear e maquilhar, e um daqueles espelhos de parede com lâmpadas em toda a volta.
Escusado será dizer que o meu pai nunca foi na minha cantiga que isto era coisa para ficar bem dispendioso, mas é uma coisa que de vez em quando me vem à cabeça. Mas estão-me a imaginar com 20 anos e um quarto assim? E a conta da luz com tantas lâmpadas ligadas ao mesmo tempo? Ainda bem que o meu pai não foi na minha léria, senão agora ficava triste de não poder usar o super-espelho, já que a luz não está nada barata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário