terça-feira, 10 de abril de 2012

Isto há coincidências do camandro

Hoje sonhei com um amigo que já não vejo há um bom tempo. Não me lembro bem como foi mas acho que foi um daqueles sonhos normais, sem nada de extraordinário. Quando acordei tinha uma mensagem dele a dizer: olá (:. Por acaso achei aquilo assim meio estranho já que não falávamos há algum tempo, mas disse logo que tinha sonhado com ele. E coincidência das coincidências (ou outra coisa qualquer, não sei) ele respondeu-me que me tinha mandado mensagem para me dizer exactamente o mesmo. 
Eu não acredito em nada dessas coisas dos sonhos, mas ao mesmo tempo acho coincidência a mais termos sonhado um com o outro na mesma noite.
Alguém sabe o significado disto? (Se é que o tem)

6 comentários:

  1. Realmente não te consigo ajudar mas há coisas extraordinárias! =)

    ResponderExcluir
  2. Dá mesmo que pensar. De certeza que tem significado!

    ResponderExcluir
  3. Significa que há gajos com sorte... :)

    ResponderExcluir
  4. Se calhar deve ser por teres uma relação especial com essa pessoa :)

    Beijo
    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso até nem tenho, por isso é que fiquei ainda mais intrigada xD

      Excluir