quarta-feira, 25 de abril de 2012

Dupla face


Na sexta deste-me este presente, lembraste? Mandaste fazer uma tela com fotografias nossas e ofereceste-ma. Pendurei-a na parede do quarto e ainda lá está, ainda não tive coragem de a tirar.
Não consigo perceber como é que em 3 dias tudo muda desta maneira. Em 3 dias passaste do amor (?) ao ódio eu só queria que tivesses sido sincero mais cedo. 
Sabes o que mais me custa? É que eu sou a única pessoa neste mundo que conhece todas as tuas facetas. Toda a gente vê o menino bem comportado que nunca deu problemas de maior aos pais, que vai a congressos é presidente de uma associação. Mas ninguém conhece a pessoa agressiva que és em diversas situações.
Eu não tenho um feitio fácil, que não tenho, mas nada justifica o que fizeste. Já te perdoei muita coisa, já me trataste mal, chamaste-me nomes que até parece mal aqui escrever, traíste-me mais que uma vez, andaste a convidar amigas minhas para tomar café (etc) e eu desculpei, mas desta vez é diferente. 
A minha perna ainda está negra sabes? Ainda me dói ao andar. O meu cotovelo ainda não me deixa mexer o braço livremente. E o meu coração? O meu coração desta vez está em sintonia com o meu cérebro. Ambos não querem nem ouvir falar no teu nome.

6 comentários:

  1. Desculpa, mas não consigo calar-me, porque acho que basta de o tolerares! O melhor é mesmo deixá-lo desaparecer da tua vida, pois nada justifica que te tenha posto nesse estado!
    Por vezes, os calados são os piores!
    Procura companhia com família ou amigos, mas foge desse monstro!
    Felicidades.
    MaryEmme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada MaryEmme. Só tenho pena que tenha sido preciso chegar a este ponto para eu perceber que o meu lugar não é ao lado dele, e que mereço muito mais.
      Felizmente tenho pessoas que me têm ajudado muito.

      Excluir
  2. Muita força neste momento!
    Mais do que nunca!
    Beijocas grandes

    ResponderExcluir
  3. Às vezes custa mais do que alguma vez se imaginou, mas não nos podemos deixar ser espezinhados por alguém que diz amar-nos.
    Espero que recuperes rapidamente deste desamor...

    ResponderExcluir
  4. Eutambemtenhoumblog e Pics: Muito obrigada pelo apoio. Aos poucos hei-de superar isto.

    ResponderExcluir
  5. Vais superar isso mais depressa do que pensas, basta teres força de vontade! :)

    Estamos cá para te ajudar sempre que precisares :P

    Beijo
    Alice

    ResponderExcluir