terça-feira, 6 de março de 2012

Tenham lá paciêcia

Não gosto de pessoas rotas. E pessoas rotas para mim são pessoas que não se importam de andar na rua com umas sapatilhas mais sujas que o próprio chão, com umas calças que mais rasgadas não podiam estar, que não se preocupam em se pentear ou lavar a cara antes de sair de casa. É muito simples: se as sapatilhas/sapatos estão sujos, lavam-se. Às vezes basta passar um pano húmido e o problema está resolvido. Roupa rasgada mete-me quase tanta comichão como erros ortográficos. Não sabem o que é uma costureira? E sim, eu sei que hoje em dia as calças já se compram rotas, mas acho que toda a gente sabe que há pessoas que deixam os buracos abrirem e virarem crateras. Não custa nada mandar fazer uma costura à volta do buraco, com linha da cor da calça, para que o buraco não abra mais. Simples, eficaz e não se nota nada. (sim, eu tenho 2 pares de calças arranjadas assim) E do cabelo despenteado e da cara por lavar nem falo mais, que isso já passa o desmazelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário