quinta-feira, 29 de março de 2012

Da lata de certas pessoas

Na semana passada foi o aniversário da morte do meu avô e do meu tio e no domingo fomos todos à missa. Estavam cá a passar o fim de semana um casal amigo dos meus avós e dos meus tios e como também são religiosos foram connosco a missa. 
No final da missa, estava todos cá fora a conversar e uma senhora lá da terra que já estava a olhar para nós há uns bons 15 minutos juntamente com o resto das amigas, chamou-me. Fui lá ver o que é que ela queria, e ela nem bom dia, nem boa tarde, perguntou-me logo com toda a lata do mundo quem era aquele casal. 
Fiquei assim um bocado aparvalhada a olhar para ela e lá lhe respondi, mas porque não raciocinei senão tinha-lhe dito que não sabia, que estavam ali de passagem, sei lá. 
Isto há pessoas com uma lata. Metam-se nas vossas vidas mulheres de Deus.

2 comentários: