segunda-feira, 26 de março de 2012

Espelho meu, espelho meu

Irritam-me aquelas pessoas que são bonitas e o sabem mas que quando alguém lho diz ficam todas admiradas e apressam-se a negá-lo. Porque admitir que se é bonito não é ser convencido, é sim saber o que se vale. 
Sempre me achei bonita. É óbvio que há pessoas que podem não o achar mas eu acho. Sempre vivi bem com a minha cara e com o meu corpo se bem que agora estou a ficar gordita mas isso também não interessa nada e por isso é raro, bastante raro ouvirem-me a dizer "ai, não digas isso" ou "oh, não sou nada" quando me chamam bonita. E quando o digo é porque estou num daqueles dias em que a auto-estima está a zeros ou quase. 
E acho que todos devíamos ser assim. Se gostamos de nós como somos não vejo porque negar isto ou aquilo. Acho isso uma hipocrisia. 
E agora chamem-me convencida à vontade, mas digo e repito: estou satisfeita com a beleza que os meus pais me deram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário