segunda-feira, 12 de março de 2012

Desafios

Gosto deste tipo de desafios, desde que ando pelo mundo da blogosfera que gosto de os fazer. Este foi deixado pela dona do blog sentir(-se) é mais que saber. Então vamos la (:




O desafio consiste em:
1. Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios;
2. Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link;
4. Ir à pagina delas e dizer que lhes foi proposto este desafio;


1. Toco clarinete há mais de 10 anos.
2. Sou viciada em sapatos.
3. Sou obcecada com as minhas unhas. Têm de estar sempre arranjadas.
4. Tenho olhos azuis.
5. Quando conheço alguém novo, é raro essa pessoa acreditar que nunca pintei nem fiz madeixas no cabelo.
6. Tenho de ter sempre o lençol e o cobertor da cama super direitinhos. Não pode estar mais lençol para um lado e mais cobertor para o outro.
7. Adoro apresentar espetáculos
8. Tenho uma tatuagem no pulso
9. Quero muito fazer um piercing no nariz
10. Ando sempre com uma garrafa de água atrás
11. Se pudesse comia francesinha todos os dias



Agora vamos às perguntas que me foram propostas 

1. Qual foi a maior loucura que já cometeste?
Sinceramente nunca fui muito de loucuras. Acho que o pior que fiz foi sair de casa depois dos meus pais irem dormir para estar com um namorado.

2. Que livro mais gostaste de ler? 
Dos mais recentes foi o "Caderno de Maya"

3. Malas ou sapatos?
É impossível decidir.

4. Se pudesses voltar atrás, e mudar uma escolha, voltavas?
Voltava e mudava o meu primeiro ano de universidade. Quando decidi seguir exemplos menos bons.

5. Qual é a tua opinião sobre o aborto?
Sou a favor, desde que a gravidez não esteja numa fase demasiado avançada. Mas esta é sempre uma questão com dois bicos. 

6. E sobre a eutanásia?
Nem sei se sou contra ou a favor. Às vezes mais vale acabar com o sofrimento das pessoas, mas por outro lado nunca sabemos quando é que podem recuperar.

7. A que concerto gostarias de assistir antes de morrer?
Adele.

8. Qual é a tua viagem de sonho?
Índia ou Egipto.

9. Água ou sumo?
Água, muita água (:

10. És contra ou a favor da pena de morte?
Completamente contra. Ainda mais com a incompetência dos tribunais de hoje em dia. Era certo que muitos inocentes perderiam a vida.

11. A tua pior mania é...
Ter sempre o cobertor e o lençol direitos, como falei acima. Se estiver a dormir e o cobertor ficar mais para um lado e o lençol para o outro levanto-me e faço a cama de novo.


As minhas perguntas são as seguintes:
1. Como te vês daqui a 10 anos?
2. Onde achas que vais estar?
3. Sonho de uma vida?
4. Praia ou campo?
5. Banda preferida?
6. Salto alto ou raso?
7. Qual a pessoa que mais te marcou?
8. Já tiveste um amor impossível? 
9. Com quem?
10. Ter filhos faz parte dos teus planos?
11. O que te levou a criar um blog?



E as contempladas são:

Eu também tenho um blog
Belle
O meu querido umbigo
Cláudia
*B*
Caixa

3 comentários:

  1. Querida Quel*, a ver se arranjo tempo para fazer o desafio!

    ;)

    Obrigada*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo desafio... não costumo responder a desafios mas pode ser que me convenças. Quanto à obsessão pelas unhas... sofro do mesmo!

    ResponderExcluir