terça-feira, 20 de março de 2012

Baile de Finalistas

Vejo os miúdos do meu liceu andarem todos entusiasmados com o baile e viagem de finalistas e bate-me uma nostalgia que vocês nem sabem. Só passaram 3 anos desde que acabei o liceu, mas tenho mesmo muitas saudades.
E não é só do Baile ou da viagem, é de tudo. Era tudo tão diferente da universidade. E se na altura só queria sair de lá, agora apetece-me voltar para lá.
Mostro-vos algumas fotos do meu baile de finalistas. Eu sou a loira com o vestido cor de rosa. Do meu grupo fui a única que fui de vestido curto, mas apaixonei-me por aquele vestido assim o que o vi. Foi baratinho, como se queria e tudo. Os sapatos? Ai os sapatos... Foi a minha mãe que os encontrou e a primeira vez que os vi não dei nada por eles, mas assim que os calcei fiquei perdida de amores. Na fotos não se vê bem, mas são todos contornados a prateado, o salto é GRANDE e prateado também, e atrás tem um laço super giro preto. Adoro, adoro, adoro.


Eu e o J. o meu grande amigo do liceu. Não me imagino a ir com mais ninguém ao baile senão com ele.

O grupinho. Acho que só falta um par para estarmos todos.

As minhas girls. A M também está de vestido curto mas ela não era finalista, por isso eu era mesmo a unica finalista do meu grupo de vestido curto.




Adenda: Não me perguntem o que é que fiz as caras, mas como as queria disfarçar e o photoshop não é o meu melhor amigo, saiu isto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário