segunda-feira, 12 de março de 2012

Olha que isto, só a mim

Isto há com cada uma. 
Estava aqui eu já para desligar o computador quando veio um conhecido meu, sim é só mesmo conhecido, perguntar-me o que se passava comigo que não falávamos há algum tempo. Ficou ofendidissimo quando lhe disse que não se passava nada. Na cabeça dela, era grave não falar com ele sem motivo. Eu só lhe disse que não podia estar sempre a falar com toda a gente e então foi o descalabro. Entretanto começou a insinuar que sabia que de um episódio da minha vida e mostrou-se bastante sentido de não o ter sabido por mim. Mas nunca disse o que era realmente, limitou-se a mostrar que sabia de alguma coisa e que não está para "participar" numa amizade onde não há sinceridade.
E pronto, fiquei de boca aberta com isto. Há mesmo pessoas que não sabem distinguir amigos de conhecidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário