quarta-feira, 28 de março de 2012

Hoje vieram-me perguntar se passava o dia em frente ao computador e nem ia às aulas. Pelos visto há pessoas que não sabem o que são posts agendados. Sim gente coscuvilheira e metida, eu deixo posts agendados para quando não estou em casa. Ou porque estou nas aulas, ou porque fui aqui ou fui ali. Geralmente, e porque tenho sempre só aulas de manhã (thank God), escrevo 2 ou 3 posts à noite que depois são publicados durante a manhã.
Eu sei que a minha vida é pouco interessante, mas felizmente não se resume a este blog.

2 comentários:

  1. Mesmo que assim fosse ninguém tem nada a ver com isso. Conheço pessoas que vêem as fotos das discotecas todas da área para ver se encontram alguém conhecido. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que não tenho que dar satisfações a ninguém, mas olha, vinha irritada e vim para aqui escrever xD

      Excluir