terça-feira, 13 de março de 2012

Só para verem mesmo a maré de azar em que estou

Sabem porque é que eu andava a aspirar as 10 da manhã num dia em que supostamente nem tenho aulas? 
Ora bem, tenho em conta que a matemática ainda está por fazer, pensei em ir assistir às aulas de matemática de outro curso, para ver se faço esta treta. (A oportunidade no meu curso foi no 1º semestre. Cá na escola alguns cursos começam ao contrário).
Ah e tal, fui ao site da escola ver o horário e a aula era hoje às 9 da matina. La fui eu toda lampeira para a escola, e chego lá e nada. Estive até as 9:30 em frente à sala e nada. Conclusão, devem ter mudado de sala e não mudaram o horário. 
Vim para casa com uma neura e toca de começar com arrumações.

Conclusão: Acordei cedo, perdi a aula e parti uma unha que ainda me está a doer comó catano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário