sexta-feira, 11 de maio de 2012

Da preguiça

Sou uma desarrumada, em tudo. Quando dou por mim, já tenho uma pilha de roupa em cima da cadeira. Quando preciso de estudar, tenho os apontamentos todos desorganizados. Eu bem me esforço para ser mais organizada mas não consigo.
No inicio da semana, quando chego a Coimbra penso para mim própria que vou começar a arrumar a roupa ao final de cada dia, mas não aguento mais de 3/4 dias. Com os apontamentos idem. Chego a casa e meto as fotocópias/apontamentos no dossier tudo separadinho, mas também só faço isso durante uns dias.
A preguiça e a gula devem ser os meus piores defeitos.

Um comentário:

  1. Eu também era assim quando morava em Lisboa. Juro que tentava, mas não durava mais de dois dias a ter tudo num caos outra vez... enfim...

    ResponderExcluir