quarta-feira, 16 de maio de 2012

Acho que o pessoas das séries andou a ver o meu calendário escolar

As séries que vejo estão todas a acabar a temporada e é uma seca não ter nada para ver. Assim já não tenho desculpa para não estudar para as frequência e para as reavaliações que estão mesmo à porta. 
Mas como não posso passar o tempo livre todo a estudar, alguém sabe de alguma série para lá de espectacular que tenha mais de 2 temporadas e que eu ainda não tenha visto? Eu sigo: Grey's Anatomy, Private Practice, Once upon a time, Alcatraz, Fringe, How I met your mother, 90210, Gossip Girl, Homeland e New Girl.
Eu sei que são muitas, mas de certeza que vocês sabem de alguma que eu ainda não vi e que seja alguma coisa de jeito.

4 comentários:

  1. Eu seguir, não sigo nenhuma. Mas adoro Once Upon a Time.

    ResponderExcluir
  2. Como só posso falar das que vejo, tens o grimm, o walking dead e american horror story

    ResponderExcluir
  3. Grimm, person of interest, the finder :)

    ResponderExcluir