quarta-feira, 2 de maio de 2012

Balanço da coisa

Lá fui eu à escola. Aproveitei um bocado em que parou de chover e fui. Quando acabaram as aulas também não estava a chover e eu pensei: Fixe, o S. Pedro está a ser porreiro comigo. E pronto, começa a chover como se não houvesse amanhã. Enfiei-me para dentro do mini-mercado - por acaso precisava mesmo de ir lá - e além do que tinha planeado comprar, comprei um croissant que se estava a rir para mim. Saí e apanhei uma valente molha.
E agora aqui estou eu, de pijama vestido, a ler os meus blogs favoritos e a beber leite quentinho e a comer o meu croissant com fiambre. 

3 comentários:

  1. Por sorte eu também não apanhei uma grande molha mas ao invés de comprar um croissant, comprei umas maças. :)

    Beijo
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos agora já estás no bem bom! :p eu tive que andar o dia todo com os pés molhados :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu andei de galochas por isso os meus pésinhos andaram sempre secos :)

      Excluir