sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Novo desafio Dia 01 - 15 factos interessantes sobre ti


  1. O meu cabelo tem madeixas naturais mas todos pensam que são pintadas.
  2. Os meus olhos mudam de cor conforme a luminosidade e o ambiente.
  3. Sou obcecada pelas unhas, tem de estar sempre impecáveis.
  4. Tenho uma tatuagem e já estou a planear as próximas duas.
  5. Odeio andar de avião. E quando digo "odeio" é mesmo ODEIO. A única coisa que escapa é o croissant maravilhosos que eles dão.
  6. Quero ter 3 filhos e 10 cães.
  7. Sou um coração mole.
  8. E o Sporting é o meu grande amor...
  9. Adoro a minha pessoa.
  10. Eu posso ser a melhor pessoa do mundo, mas também consigo ser o contrário.
  11. Tenho um riso super cómico. Várias pessoas gozam comigo por isso.
  12. Quando gosto de uma música, ouço-a até enjoar e não a oiço mais.
  13. Quando estou chateada falo pelos cotovelos.
  14. Crio demasiadas expectativas acerca das pessoas e acabo quase sempre por me desiludir.
  15. Sou extremamente ciumenta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário