quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Coisas que não me entram na cabeça


Pessoas que conseguem montar uma vida baseada em interesses. Não querendo condenar ninguém, mas eu era incapaz  de viver a minha vida ao lado de um homem que não amasse, por muito dinheiro que ele tivesse. O dinheiro compra muita coisa, é certo, e ajuda muito na felicidade de um casal. Mas não há dinheiro que pague a sensação de bem estar ao deitarmos-nos com a pessoa que amamos, o ir passear, os pequenos momentos que só fazem sentido se forem partilhados com aquela pessoa. 
Deixa-me triste saber que há pessoas que preferem perder tudo isto, para ganhar luxos.

5 comentários:

  1. Deve ser um desconsolo para o coração.

    ResponderExcluir
  2. Acredita que a maioria, tanto homens como mulheres, tem em conta a situação económica do outro antes de decidir casar.
    E a família também ajuda à missa...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Casar ou viver junto é um passo que requer alguma estabilidade financeira e compreendo perfeitamente que se analise a situação económica antes de avançar dessa forma. No entanto, recuso-me a aceitar que esse seja o facto predominante. Eu sinceramente preferia abdicar de uma série de mordomias para ficar com quem amo. Só assim faz sentido viver.

    ResponderExcluir
  4. Quel, essas pessoas a meu ver são muito infelizes. Não sabem o que e o amor.porque talvez nunca tenham sido amadas.

    ResponderExcluir
  5. Realmente também não seria capaz de tal coisa =S
    Fazem faltas outras coisas... Nem que seje uma palavra amiga, um ombro, um abraço...

    ResponderExcluir