segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Casa dos segredos

Se há coisa que me irrita neste programa, e o facto de uns serem filhos e outros serem entrados. Não acho normal que uns possam estar em amena cavaqueira com a família e outros não possam sequer saber se os familiares estão presentes.
Além disso, fui a única a estranhar a reacção da Teresa Guilherme quando se soube que seria o Rui a sair? A mim aquilo mostrou um claro favoritismo em relação ao moço, quando (julgo eu) o dever dela é manter se imparcial.

5 comentários:

  1. Nunca mais vi, mas a Teresa sempre foi imparcial.

    ResponderExcluir
  2. Em relação à primeira parte concordo inteiramente, em relação à segunda nem tanto, a minha opinião é que ela nem ia muito com a cara do rapaz, até porque lhe deu imensos "raspanetes" pra ver se ele mudava de atitude, e nem sequer achou muita graça ao facto de ele ter-se borrifado pra opinião dela. Mas quanto a ela ser imparcial bem sabemos que nunca consegue ser.

    ResponderExcluir
  3. Concordo e até já comentei com a minha família que acho injusto uns poderem falar com a família e outros não, acho mesmo mal. Quanto à saída do Rui, não acho que houve favoritismo, aliás sempre me pareceu que a Teresa não ia muito à bola com ele, estava sempre a deixá-lo ficar mal, achei que foi bastante profissional a mandar calar quem assobiava porque, e apesar de não gostar do Rui, acho que é uma falta de educação fazer isso. Achas que ela tinha o Rui como um dos seus favoritos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nunca mandou calar nenhuma claque, para aplaudir quem quer que fosse. E achei de muito mau tom o que ela fez, e no tom com que o fez. Além disso, ela disse lhe que tinha muita pena que tivesse sido ele a sair.

      Excluir
  4. Confere!
    Concordo plenamente com o que dizes.

    Beijocas

    ResponderExcluir