quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Bad news

Ora então, parece que a Internet nas residências é coisa que não existe. Ou melhor, existir até existe, mas só na sala e se tivermos sorte, pelo que a minha paragem por aqui vai começar a ser muito escassa.
As boas noticias é que estou a gostar de lá "viver". A minha colega de quarto é simpática e o quarto até é porreiro. A cozinha não é muito grande, mas como eu tenho um horário pouco carregado dá perfeitamente para cozinhas nas horas em que está menos gente. 
Prometo que vou dando noticias, e agora escondam as carteiras que o Vítor Gaspar está a falar.

3 comentários:

  1. Bem, no meu tempo não havia em lado nenhum, e quando eu comprei a minha primeira pen de banda larga era a malta toda a chatear-me o juízo para os deixar ver isto aquilo e o outro, por isso não te queixes muito que se tens na sala já és uma sortuda...

    ResponderExcluir
  2. Vais andar mais desaparecida mas vai valer a pena =)


    Tens razão, se calhar chegava lá e esquecia-me das câmaras também.. Ou não =P

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Aw, ao menos tens na sala :D Fico à espera de notícias e diverte-te por aí :) *

    ResponderExcluir