terça-feira, 5 de junho de 2012

Angelina Jolie






Para mim, não é a mulher mais bonita do mundo. Para mim, também não é a melhor actriz. Mas que é um ser humano como há poucos, não se pode negar. E fico triste em ver que há pessoas que ainda a criticam. Pessoas que são capazes de jurar a pés juntos que ela só faz o que faz para ser falada. 
É impressionante como quem não faz nada, arranja sempre maneira de menosprezar quem faz.

7 comentários:

  1. A Angelina é uma mulher com muito valor! Não é qualquer pessoa que adopta assim crianças desfavorecidas

    Beijo
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Não sendo fã dela enquanto actriz, admiro-a imenso enquanto pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Ela é uma mulher e pêras! As três crianças adoptadas que ela tem, mais os três filhos dela, e a cara das crianças adoptadas, o sorriso delas é lindíssimo de morrer, aquele sorriso de quem nunca teve alguém que lhes desse carinho, e agora as três crianças tem uma mãe e um pai que as amam! Adoptar uma criança é uma coisa que sempre tive vontade de fazer um dia mais tarde. Saber que fazemos alguém feliz e lhes damos o amor que nunca tiveram deve dar a nós mesmos e fazer-nos sentir uma realização enorme.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Dizerem isso é mesmo maldade pura =/

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  5. Não podia estar mais de acordo :)

    ResponderExcluir
  6. Assino por baixo... ninguém mais se dá ao trabalho de fazer as coisas da forma que ela faz, até a sujeitar-se ao perigo. Gosto dela. e acho que quando ela "é mais falada" não é por isto... gosto das atitudes, a pouco e pouco faz um mundo um pouco melhor para cada um... um beijinho dear*

    ResponderExcluir
  7. Angelina não precisaria fazer isso para estar na mídia, ela é, por si só uma pessoa da mídia. Acredito que quando jovem ela fez muitas coisas impensadas porque tinha em sí uma inquietude constante como quem buscasse algo mais da vida e não encontrava. Encontrou um motivo a mais quando se descobriu ajudando essas pessoas e é evidente que isso lhe faz muito bem, parece que sua inquietude foi canalizada para ajudar as pessoas. A admiro imensamente. Quanto aos que falam mal dela...tenho um ditado comigo: "o que pensam de mim é problema deles, não meu." Parabéns pela belíssima matéria.

    ResponderExcluir