sábado, 6 de outubro de 2012

A vida é o que fazemos dela

Acho que agora o meu lema vai ser este. Passados 6 meses de ter acabado com um traste que não merece nada, continuo a gostar dele como no primeiro dia. Apesar de durante algum tempo ter achado que já o tinha tirado da minha cabeça, afinal não. Continua cá e a fazer estragos. 
Mas como eu estava a dizer, a vida é o que fazemos dela, não é? E eu sei que um dia vou encontrar alguém que me mereça e que não me faça sofrer, é preciso é não desistir.
As pessoas que me fizeram mal, estão bem? Deixá-las estar, afinal de contas o último a rir é o que ri melhor.
Um dia eu vou ser feliz, tenho a certeza.
E agora vou-me arranjar que a  minha boleia deve estar a chegar, que hoje a noite promete. Tenho 20 anos, vou aproveitar a vida antes que dê por mim já nos 30 e com tanta coisa que me passou ao lado.

Um comentário: