Se a intenção do Pingo Doce era andar na boca de meio mundo, conseguiu. No facebook até já fizeram daquelas imagens manhosas com frases a falar do dia de hoje no PD.
A minha mãe ainda tentou lá ir, mas nem 10m se aguentou lá dentro. A mulher é claustrofóbica e quando viu tanta confusão, corredores cheios que nem se conseguia passar, veio logo embora.
A promoção era muito boa e quem conseguiu (devido à rápida ruptura de stocks) e teve paciência para a aproveitar poupou sem dúvida muito dinheiro. É pena que cá só haja 3 PD, senão havia certamente mais gente a beneficiar da promoção.
Sem dúvida que foi uma boa estratégia de marketing, uma vez que está TUDO a falar do PD, mas não sei até que ponto é que eles beneficiam assim muito com a situação. Certamente que perderam muito dinheiro...
Não sei se perderam assim tanto dinheiro...
ResponderExcluirEra bom que fizessem mais vezes disto, mas já li/ouvi por aí, que não... =s