sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Da facilidade com que se brinca com a vida dos outros

Cá na terra, fala-se que um casal se divorciou porque uma mulher se interessou pelo senhor do dito casal e lhe fez (ou mandou fazer) uma "bruxaria" para o prender. A esposa, ao achar que tudo se desenrolou muito rápido e ao deixar de conhecer o homem com quem casou, foi também à "bruxa" ver se se passava alguma coisa de sobrenatural, e foi lá que ficou a saber que o marido tinha sido alvo de uma "bruxaria" muito forte, que só poderia ser desfeita pela mesma pessoa que a fez.
Não vamos entrar pela questão de se acreditar em bruxarias ou não. Aqui, o que me causa espécie, é a facilidade com que esta senhora - a actual namorada - mexeu com a vida de um casal, casado há mais de 10 anos e com um filho em comum, só por capricho. Porque por mais que se ache esta história muito estranha, por muito que não se acredite nestas coisas, todos sabemos que há carradas de pessoas que não olham a meios para atingir os fins.

3 comentários:

  1. Eu acho que é sempre mau mexer com essas coisas.

    (Participem no giveaway do blog)

    ResponderExcluir
  2. Como se diz na minha terra "Não acredito em bruxas... pero que las hay, las hay! sejam elas de caldeirão ou dessas que como por magia viram a vida de qualquer um de pernas para o ar sem olharem às consequências.

    ResponderExcluir
  3. O que não falta por aí são histórias dessas: casamentos destruídos por meras aventuras...

    Big Kisses

    ResponderExcluir