terça-feira, 24 de abril de 2012

Porto

Alguém com uma opinião sobre este Hostel?
Calhou ao meu avô, num sorteio, um voucher da Vida é Bela e ele deu-mo (quer dizer, era para a mim ou para a minha irmã. Mas como a minha irmã já trabalha disse para eu usar porque ela tem mais facilidade (€) de ir passear do que eu). Como vou sozinha, este é dos únicos sitios que tem coisas para uma pessoa só. O voucher, para este hostel, inclui duas noites (em quarto partilhado) com pequeno almoço, o que me parece muito bem. 
Alguém tem alguma coisa a dizer? 
E já agora, o que é que é "obrigatório" visitar?

6 comentários:

  1. Tem bom ar!!

    A visitar: A linda igreja de São Francisco, na ribeira. O Palácio da Bolsa, magnífico por dentro. A Rua de Santa Catarina e as suas lojas. A torre dos Clérigos. O lindo parque da cidade e toda a zona da Foz... a ribeira, quer do lado do Porto quer do lado de Gaia.

    ResponderExcluir
  2. O hostel não conheço, mas se não conheces o Porto eu aconselho-te a ires passear a Santa Catarina, seguires para os Aliados, subires até à zona do Piolho e Cedofeita (passando pela livraria Lello, sem dúvida) e desceres até à Ribeira.
    Um percurso cansativo mas muito bonito.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não conheço =/ Mas já tive a sorte de ir ao Porto e acho que não podes perder toda a marginal, bem como a foz e aquela parte historia (aliados etc) ;)
    Quanto à tua pergunta no meu post, nos EUA os móteis são mais vistos como sitio onde parar e descansar de uma viagem, mas pelo que me apercebi em Portugal não é assim...Até porque basta ires a um site de um motel que percebes perfeitamente para que serve aquele quarto =P Além disso por aqui paga-se à hora, e passar lá uma noite inteira custa uma pequena fortuna... :)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  4. Não conheço o Hostel. Talvez por ser de cá e nunca ter precisado :)
    Quanto às visitas: A Foz,O cais de Gaia, a Ribeira, o jardim Botânico, Os jardins do Palácio de Cristal, A torre dos clérigos, O senhor da Pedra (Em Miramar, Gaia, onde encontrarás o melhor gelado de máquina de sempre! Mas só no último café o que fica junto à praia :) )
    Quanto à Restauração, tens muitos bons restaurantes em Matosinhos e pelas praias de Gaia fora (onde poderás passear sobre a areia, já que há um estrado de mais de 15 km a percorrer as praias de Gaia até Espinho).
    Acho que o essencial está aqui!
    Have fun!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todas. Vá ando a planear os meus dias para ter tempo de ir ver o máximo de coisas possível

    ResponderExcluir