quarta-feira, 11 de abril de 2012

Eu só queria que algumas pessoas, leia-se o mais-que-tudo, percebam isto

Desde que me conheço por gente que me dou melhor com rapazes do que com raparigas. Nunca fui Maria rapaz mas sempre tive mais amigos rapazes. E não vejo mal nenhum nisso. 

Os rapazes conseguem ser muito mais nossos amigos do que as pessoas do nosso sexo. Sei lá, mas as mulheres são más umas para as outras, são umas invejosas e nem sempre, leia-se quase nunca, são 100% sinceras umas com as outras. Eu só tenho uma amiga que se pode chamar disso mesmo. Que sei que é sempre sincera comigo e eu sou sempre honesta com ela. E rapazes? Tenho 4 ou 5 rapazes nos quais eu sei que posso confiar e com quem posso sair à noite, eu sozinha no meio deles, que não me vão faltar ao respeito de maneira nenhuma. Para mim sair com 5 amigos rapazes é a mesma coisa que sair com 5 amigas.

Pessoas, entendam que lá por uma rapariga se dar mais com rapazes não quer dizer que seja uma vadia e que vá para a cama com eles. Eu tenho amigos super giros mas nunca olhei para eles dessa maneira e tenho a certeza que eles também não olham assim para mim. 
Só queria que algumas mentes mais retrogradas entendessem isso.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente!!! Também me dou muito melhor com rapazes e isso não quer de modo algum dizer que sejamos marias-rapazes ou andemos com eles todos...Raio dos preconceitos!

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Já me aconteceu o mesmo. Concordo perfeitamente, eles conseguem ser melhores em termos de amizade que as raparigas, não estãoi sempre a cuscar nem a ver como os outros andam vestido nem ligam nada disso.

    ResponderExcluir