quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ai, a força de vontade

Hoje vou voltar ao ginásio. Estive um mês sem lá por os pés, porque me fartei. É que como ando no ginásio da escola, só há maquinas, não há daquelas aulinhas fofinhas com várias pessoas a fazer o mesmo e bla bla bla. É que isso era muito mais interessante do que estar a fazer o circuito todo sozinha. 
Mas pronto, tem mesmo que ser. Se quero chegar ao verão com um aspecto minimamente aceitável, há que fazer esforços. 
Ah, e fechar a boca também era muito bem pensado. Ontem comi uma fatia de bolo brigadeiro que me soube pela vida. Hoje apetece-me outra, mas não pode ser.
E agora preciso da vossa ajuda, caros leitores. Quem sabe receitas assim saudáveis e com poucas calorias que não sejam os tão batidos cozidos e grelhados? Ajudem lá esta alma

4 comentários:

  1. Não consigo ir ao ginásio por isso mesmo: fazer tudo sozinha é uma seca. por isso agora faço em casa, que ao menos tenho o poder do comando de televisão!
    Boa sorte e não sucumbas à preguiça ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas em casa não tenho passadeira. E fazer só exercícios localizados não é tão eficaz.

      Excluir
  2. Bem, não é propriamente uma refeição, mas o meu último vício são papas de aveia com maçã e canela. Segundo o instrutor do ginásio é muito bom para quem pratica desporto, e o bom é que comemos duas ou três colheres e ficamos com aquela sensação de estarmos cheias :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bom para o pequeno-almoço, não é? E onde compro a aveia? Num supermercado normal?

      Excluir