terça-feira, 13 de março de 2012

É a minha sina

São só 21:21 mas eu já me apetece dormir. A minha cabeça parece que vai explodir a qualquer hora, e as minhas costas, ai as minhas costas. Já nem encontro posição para estar. Já me sentei na cama e na cadeira, já me deitei de todas as posições possíveis e imaginárias e em nenhuma delas me aguento mais de 5min. 

E queria muito dormir, pois queria. Mas tenho os senhores vizinhos contra mim. O de cima está a ralhar com a mulher em alto e bom som. E o do lado deve ter um problema qualquer de audição que está a ver o telejornal aos berros. Eu no meu quarto consigo perceber perfeitamente o que estão a dizer na televisão.

E de modos que é assim, aqui estou eu na cama e já troquei de posição 3 vezes desde que comecei a escrever este post.

2 comentários:

  1. Ai possa eu estou como tu! Tirando a parte dos vizinhos e isso tudo claro :p. Estou a aguentar-me para não ir já tão cedinho dormir ahah :D mas nem paciência para escrever no blog tenho! :p

    ResponderExcluir
  2. Há dias muito chatos pa...Acho que nos acontece a todos, o pior é que acontece logo no dia em que estamos mais cansados pa....Só te posso desejar uma noite descansada e que os vizinhos sosseguem!

    Beijinho*

    ResponderExcluir